terça-feira, 20 de setembro de 2016

Mude seus pensamentos e o mundo mudará...

O seu mundo é construído de acordo com o que seus pensamentos plasmam em seu redor. Tudo que pensamos gera uma forma-pensamento que nos acompanha e fica eternamente vibrando no universo.
Quem já assistiu o documentário sobre "O Segredo" pôde perceber que o universo responde de acordo com o que mentalizamos.
Não perca tempo pensando naquilo que você não quer, mas sim, foque sempre no que você está buscando. E corra atrás ardualmente até conquistar esse objetivo com suas próprias forças, porém, sempre com ética, respeito, moralidade e amor ao próximo.
Aquele que passa por cima de tudo e de todos, não se importando se isso vai ou não prejudicar terceiros, com certeza abre portas para que cedo ou tarde se torne uma vítima de pessoas que pensam igualmente errado.
Cresça, evolua, desenvolva, trabalhe, mostre seu potencial e suba a escada da vida por merecimento, e tenha a humildade quando perceber que está errado, afinal, sempre é tempo para mudar. Reconhecer o erro é o primeiro passo para sua mudança interior e seu crescimento, independente do âmbito de atuação, seja no seu seio familiar, entre seus amigos, na condução da sua vida profissional, nos estudos e até mesmo na forma como vem direcionando sua espiritualidade.
O mundo está aí disponível pra todos nós e está em eterna mudança e transformação. Seja você a origem desta alteração positiva em sua vida. Você pode! Eu posso! Todo mundo pode! Basta acreditar!
Paz, luz, saúde e prosperidade!

Sandro Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.