sexta-feira, 31 de março de 2017

Conheça os Cursos EaD da DSOP e alcance a prosperidade financeira

A DSOP Educação Financeira oferece Cursos EaD (Ensino a Distância), os quais abordam diversos temas relacionados à Educação Financeira.
Ministrados pelo doutor em Educação Financeira e presidente da DSOP, Reinaldo Domingos, os cursos buscam inserir este importante tema na vida das pessoas para que elas tenham a chance de alcançar a sustentabilidade financeira e possam realizar seus sonhos, tendo como base a Metodologia DSOP.

Conheça os cursos EaD, todos oferecidos em aqui no nosso blog. 

Clique no título do curso e seja encaminhado para o link de venda direta.

Curso de Educação Financeira Metodologia DSOP – 60h

Se você não mais recebesse o seu ganho mensal, por quanto tempo manteria o seu atual padrão de vida? Se a sua resposta for abaixo de um ano, você precisa de Educação Financeira.
Com o Curso de Educação Financeira – Metodologia DSOP, você terá um novo comportamento com relação ao uso do dinheiro e terá uma vida mais próspera e sustentável financeiramente.

Como implementar a Mesada – 40h

Este curso é destinado a todos aqueles que estão a procura de orientações sobre um tema pouco discutido e estudado no Brasil. Veja a importância de implementar a mesada para seus filhos e como esta ação pode incentivá-lo a se tornar um adulto sustentável financeiramente.

Como garantir uma aposentadoria tranquila – 40h

Você já parou para pensar em sua aposentadoria? Pode não parecer, mas investir o quanto antes na sua aposentadoria é essencial para que você possa viver tranquilamente quando chegar à melhor idade.

Como ser Independente Financeiramente – 35h

Este curso traz várias dicas e soluções para alcançarmos a tão sonhada sustentabilidade financeira e mostra como cuidar do dinheiro hoje para termos um futuro com qualidade, sem abrir mão do padrão de vida atual.

Como empreender com equilíbrio financeiro – 35h

Neste curso serão abordados temas que ajudarão a encontrar os melhores caminhos para realizar o sonho de ser um empreendedor, dando as ferramentas adequadas e retirando do caminho os medos e preocupações.

Como quitar suas dívidas – 10h

O curso traz os passos para se livrar das pendências financeiras, priorizando suas necessidades dentro de seu orçamento mensal e tendo condições de sair desse sufoco.

Invista em conhecimento e transforme a sua vida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.