terça-feira, 8 de novembro de 2016

As lições do insucesso

Muitas vezes tentamos algo em nossa vida e por diversas razões, não conseguimos conquistar nossos objetivos da forma que imaginávamos.

Mas isso não é motivo pra se lamentar.

Eu sei que falar é fácil, pois só quem vive na pele a sensação de frustação sabe o quanto esse sentimento é ruim, principalmente quando a pessoa se empenha para atingir aquilo que busca e não vê o resultado positivo no final. Mas esse sentimento, que é compreensível, pois é natural do ser humano, não pode ser durarouro.

Levante a cabeça o quanto antes e tire todo o proveito possível desta lição. Como diz a música: "Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima".

Tudo na vida nos ensina, até mesmo os fracassos, que servirão de modelos daquilo que não dá certo. Isso mesmo! Para atingir um objetivo, temos que conquistar metas intermediárias, ou seja, quando algo dá errado, perdemos uma batalha, mas não a guerra, que é mais grandiosa.

Pare um momento, observe os seus pontos fracos, analise o que deu errado e busque uma nova direção. Muitas vezes erramos porque na ânsia de querer tudo fácil, escolhemos o caminho mais curto, sem perceber que ele está cheio de buracos e armadilhas.

Somos todos sábios. É só botar a cabeça pra funcionar e principalmente, NUNCA DESISTIR. E se der errado de novo, recomece. Os grandes nomes da humanidade só se destacaram porque não foram fracos diante das adversidades.

FORÇA! GARRA! EU ACREDITO QUE NÓS VAMOS CONSEGUIR...

Paz, luz, saúde e prosperidade!

Sandro Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.