quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Invista em você.
















O tempo está passando e o que você está fazendo para melhorar sua vida? Já estamos na metade do mês de fevereiro e você continua na inércia de sempre? 

Não sei se já sabe disso, mas é bom sempre lembrar que conhecimento é o único investimento que você faz e que nunca vai te dar prejuízo?
Aprender coisas novas te faz crescer como pessoa, como profissional, te faz sentir renovado e melhor ainda, se usar aquilo que aprendeu, ainda poderá obter lucros (ou, no mínimo, evitar prejuízos) com isso.
Aí vai ter aquele que fala: "mas como vou obter conhecimento se não tenho tempo e dinheiro?" - e eu digo: isso é DESCULPA ESFARRAPADA!
Existem diversas opções de cursos, palestras, workshops no mercado. Uns até são mais caros, mas também temos outros muito baratos e até gratuitos, tanto presenciais, como pela internet. Aliás, essa é uma ferramenta que está aberta ao público, basta clicar e escolher o conteúdo.
Mas me falta tempo.... TEMPO???
Grande parte da população, independente da idade, sexo, classe social, religião,etc prefere ficar bisbilhotando a vida alheia no Facebook, assistindo troladas no Youtube, ou vendo vídeos no WhatsApp. Isso é legal, eu também faço isso, até porque é importante viver momentos de descontração, mas, você já parou pra pensar no tempo que você perde só com isso? Será que não daria pra diversificar um pouco?
Outra coisa: pra que dormir até tão tarde no sábado e no domingo? Aí a segunda chega logo e a sensação é que o final de semana passou voando.... Nãâãoooo!!! Foi você que desperdiçou seu tempo DORMINDO.
Dormir é bom, descansa o corpo físico, mas só pensar em dormir, como diria um mineirinho: "é demais da conta".

ACORDA!!! DÊ UM BASTA!!!
O TEMPO VOA!

Quando você perceber, notará que perdeu muito tempo com nada.
Dê um basta nisso! Busque seu equilíbrio! E começe agora, investindo em você!
Seu passado não volta mais, o futuro você pode mudar, mas pra isso, tem que realizar agora, no presente.

Eu sou Sandro Mattos, educador financeiro e te desejo toda sorte do mundo!
Faça acontecer que o Universo responde.
Por hoje é isso....
Agora é com você!
Paz, luz, saúde e prosperidade!

Ah! Visite nosso blog, a página no Facebook e nosso canal no youtube. Se gostar, curta, compartilhe, de seu like, vamos ajudar a disseminar o conhecimento.

Valeu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.